Isso é coisa de mulher, sim!

O mês de março possui um significado super especial aqui, pois a Linhas & Cores é uma empresa em sua maioria composta por mulheres, dos cargos operacionais aos de diretoria. 

A partir dessa observação é ainda mais importante falar sobre o Dia Internacional da Mulher pois a realidade da nossa empresa infelizmente é uma raridade, já que os homens costumam assumir a maioria dos cargos, principalmente os mais altos.

 

Pensando nisso, nossa campanha Isso é Coisa de Mulher, sim! nasceu. É sobre reafirmar diariamente que você é capaz de fazer absolutamente tudo o que quiser fazer e relembrar que a nossa luta é diária, o que pode ser cansativo, mas estamos juntas e isso nos fortifica! 

 

Agora, vem conhecer a campanha:

Convidamos 4 mulheres incríveis para contar suas histórias durante o mês de março e assim inspirar outras mulheres a fazerem tudo o que quiserem.

Nas redes sociais contamos seus hobbies, suas profissões e lembramos que coisa de mulher é tudo, é pilotar um avião, construir edifícios, jogar bola… Clique aqui para conferir ❤

 

E por que deixaríamos essa campanha apenas no online?
As convidadas receberam um filme de polaroids para guardar esse momento como recordação e nosso time de colaboradoras recebeu um espelho como lembrete que a mulher que está no reflexo pode fazer tudo. 

E vale lembrar que esse assunto não é algo para falar somente no dia 08 de março e sim todos os dias! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *